Mesmo com Bahia vindo de derrota por goleada, corais pregam cuidado
Adversário desta quarta-feira perdeu por 4 a 1 para o CSA no último sábado
"A goleada sofrida pelo Bahia não diz o que foi o jogo. Eles têm um time arrumado e, agora, precisam se recuperar na tabela. Isso é um perigo", disse Vica. "Precisamos ter ainda mais atenção, concentração e marcar sempre. Todo cuidado é pouco", complementou o técnico.
Os jogadores do Santa Cruz compartilham a opinião do comandante. O lateral esquerdo Tiago Costa previu, inclusive, pressão do adversário durante a partida. "O Bahia deve vir forte porque vão estar pressionados por um bom resultado dentro de casa. Creio que eles vêm para cima e podemos nos aproveitar nos contra-ataques", falou.
"É um time grande e organizado como nós. Vamos precisar marcar forte, como treinamos hoje (nesta terça-feira) e sair rápido para atacar com Renatinho e Natan", endossou Raul.
Para o jogo desta quarta-feira, Vica vai escalar a equipe sem mudanças, da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca,Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário