GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - SE EMPENHAR MAIS

Luciano Sorriso promete mais empenho do que na temporada passada

Sorriso se mostrou bastante confiante em uma temporada 2014 tão boa quanto a de 2013

Volante falou sobre lesão que sofreu na final da Série C e comentou sobre manutenção do elenco


Os treinos dificilmente passam das 18h no Arruda, mas nesta quinta-feira de reapresentação foi diferente. Sem perder tempo, o elenco correu e se exercitou em busca da recuperação da forma física. Entre os 21 jogadores que se reapresentaram, várias caras conhecidas, mas uma que marcou o ano de 2013 por ser presença frequente na sala de imprensa do Arruda. E ao que parece a característica não mudará nesta temporada, já que Luciano Sorriso foi o primeiro atleta a conceder entrevista no Arruda após a reapresentação.

De fala fácil e de sorriso largo, como sugere o seu apelido, o volante relembrou um pouco a temporada passada e mostrou ter bastante consciência do que está por vir em 2014. “Vamos em busca de um 2014 maravilhoso como foi 2013. Acostumamos mal o torcedor, mas é um mal que é muito bom para nós. É uma responsabilidade muito grande, pois é ano de centenário. Vamos colocar em prática a união que já temos, traçar objetivos e ir em busca deles”, analisou Sorriso.

Apesar da permanência de vários atletas do elenco do ano passado, Luciano não enxerga vantagem para o Santa Cruz. Apenas acredita que será um fator positivo, mas não determinante. “Tem vários pontos positivos na permanência de muitos jogadores. É óbvio que é válido e importantíssimo, mas o que fizemos no ano passado já foi. O que posso dizer é que iremos fazer de tudo para termos um 2014 até melhor do que 2013”, prometeu.

Ao contrário da maioria dos jogadores, que se preocupavam em manter o mínimo da forma durante as férias, Sorriso não pode se dar ao luxo de se exercitar. Mas não por capricho ou falta de vontade, mas sim por conta de uma lesão. “Minha cartilha foi repouso total. Tive uma fratura na costela flutuante e não estava liberado para fazer exercícios. Mas tive boas férias e me sinto renovado”. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário