Caça-Rato afirma que prefere ir para o banco que seguir como centroavante
Atacante do Santa Cruz jogou como homem de referência nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste
"Não vou mentir. Não gosto de jogar de costas para os zagueiros. Não sou de ficar muito na área. Meu estilo de jogo é outro", declarou Caça-Rato. "Já falei com o professor (Vica) e disse que essa não era a minha. Prefiro até ficar no banco", complementou.
Contratado para ser o homem de referência da equipe coral, Léo Gamalho entrou no segundo tempo da partida diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, e mudou a postura do Tricolor. Deu a assistência para o gol de empate e pode ser agora titular. Caça-Rato ou Renatinho iria para o banco.
Vica, por outro lado, sabe que não pode exigir de CR7 como centroavante. Não confirmou a escalação, mas prega um discurso de justiça e, por isso, não deve sacá-lo da equipe. "Não vou cobrar por um papel que não é dele. Ele só foi nos ajudar. Vai ter sua chance no que saber fazer, que é jogar pelos lados".
Ainda sem saber se vai perder a sua vaga no jogo deste sábado, diante do CSA, no Lacerdão, Flávio Caça-Rato só pensa em manter o seu foco. Independente da decisão de Vica. "Estou trabalhando para me manter. Só penso em fazer o meu trabalho para continuar no time.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário