Apresentado no Arruda, Carlos Alberto já se mostra à disposição para estrear
Meia foi apresentado no Arruda na tarde desta quinta-feira
Em ritmo de jogo, meia pode jogar sábado caso seja regularizado a tempo
"Não sabia que o Dado tinha conversado com a direção do Santa, mas quando soube fiquei muito feliz. Agradeço a confiança que o clube me deu e espero agora corresponder", disse o meio-campista. "Existe uma expectativa em torno de mim e vou fazer o meu melhor aqui. Estou em ritmo e pronto para jogar e ajudar os meus companheiros", complementou o meia, destaque do Mogi no último Paulistão com o ex-comandante coral.
Atualmente vinculado ao Atlético Paranaense, Carlos Alberto estava emprestado à Portuguesa desde a última Série A do Campeonato Brasileiro. Afirma que preferiu trocar de camisa por conta, sobretudo, dos 100 anos do clube, comemorados nesta temporada. "A minha escolha foi pela grandeza do Santa e, ainda mais, pelo desafio neste ano do seu centenário. Espero aqui conseguir ser tetracampeão pernambucano e conquistar o acesso para a Série A, lugar onde o Santa nunca deveria ter saído na minha opinião".
Concorrência
O elenco do Santa Cruz está bem servido de meio-campistas. Raul, Natan e Renatinho já têm a confiança da torcida. Carlos Alberto não se intimida com a com a concorrência. Pelo contrário. Segue um discurso político. Crê que a acirrada disputa pelas posições só faz bem para a equipe. "É sempre bom ter jogadores de alto nível no grupo. Isso dá motivação para sempre estarmos bem para jogar", pontuou.
Carlos Alberto
Nome completo: Carlos Alberto da Silva Gonçalves
Idade: 25 anos (22 de fevereiro de 1988)
Naturalidade: São Paulo-SP
Posição: meia
Altura: 1,74
Peso: 62 quilos
Clubes: Corinthians, Noroeste, CRB, São Caetano, Guaratinguetá, Botafogo de Ribeirão Preto, Luverdense, Treze, Mogi Mirim, Atlético Paranaense e Portuguesa.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário