GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - PENSANDO GRANDE

Treinador vê Everton Sena com potencial para chegar à Seleção Brasileira


Ao comentar a qualidade do elenco que tem à disposição, Vica elogiou o jovem Everton Sena, afirmando que vê muito futuro na carreira do zagueiro


Em sua primeira coletiva do ano, Vica comentou o elenco tricolor, enaltecendo a qualidade dos jogadores que compõem o plantel coral e exaltando a possibilidade de começar a trabalhar em alternativas taticas para o time. Ao falar de Everton Sena, que até a chegada do técnico ao Arruda era um coringa, mas depois se fixou na zaga, Vica foi mais elogioso nos comentários. Para o comandante tricolor, o jovem tem potencial para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Everton Sena nunca escondeu sua preferência por atuar como zagueiro. Isso não o impediu de cumprir outras funções táticas com a camisa coral. Com Vica, o atleta de 22 anos se firmou na zaga titular. E o treinador garante que Sena é nome certo no seu time. O jogador, naturalmente, ficou feliz com as palavras do comandante. “O reconhecimento do treinador, que subiu o Santa Cruz para a Série B e me deu confiança para ficar na zaga titular do time, dá muito mais confiança para mim. Gostei demais! E vou trabalhar sim, para um dia chegar à seleção brasileira”, opinou.

Vica foi além nos elogios. Disse que vê Everton Sena como uma referência para o elenco. “Só tenho que agradecer por tudo. Sempre batalhei. Até hoje eu batalho. Tudo o que eu conquistei foi com muito suor. E é gratificante saber que o treinador me vê como um espelho para os jogadores que estão chegando, principalmente os da base, que olham para mim como um exemplo”, celebrou.

Iniciando os trabalhos para as competições em 2014, Everton Sena promete se dedicar ao máximo, a fim de continuar a dar alegrias ao torcedor. “O meu pensamento é trabalhar para fazer um excelente ano e ser mais uma vez campeão pernambucano e fazer uma boa Série B. Quero continuar a ser reconhecido pelo meu trabalho.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário