Surpreso, Vica desmente diretor do CSA/AL: "Isso não saiu da minha boca." |
"Primeiramente, eu tenho que dizer que tenho muito respeito pelo futebol alagoano, ressurgi como treinador no ASA de Arapiraca/AL - onde trabalhei três anos e meio -, tenho um respeito muito grande pelos torcedores de CRB/AL, CSA/AL e outros times de Alagoas", adiantou.
"Fui pego de surpresa com essa declaração, não esperava, acho que esse tipo de coisa, antes de se noticiar e publicar, você tem que procurar saber o que aconteceu. Muito pelo contrário, após a vitória do CSA/AL, em Caruaru/PE, fui cumprimentar o Oliveira Canindé, no vestiário deles - o que foi visto pela própria imprensa alagoano presente - em respeito a ele e ao próprio CSA/AL que venceu àquele jogo", continuou.
"Em momento algum falei mal do CSA/AL, pelo contrário, na coletiva de imprensa falei algumas coisas, sim, elogiando a equipe do CSA/AL, que venceu a partida e não via injustiça no resultado, portanto, repito: a declaração do diretor foi infeliz e não saiu da minha boca", finalizou Vica.
Escute a entrevista de Vica, nesta quarta-feira (29), desmentindo a declaração do vice-diretor de futebol do CSA/AL, Raimundo Tavares, de que teria chamado o Azulão de "timinho arrumado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário