GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ - NÃO ACEITA

Vica rejeita falar em injustiça e projeta bom jogo para o confronto no Rei Pelé

Elenco do Santa Cruz não teve mau desempenho, mas não conseguiu marcar e foi surpreendido por gol no fim

Comandante tricolor minimizou os efeitos da derrota para o CSA e disse esperar que sua equipe aproveite melhor as oportunidades criadas


Sensato, o técnico Vica tentou minimizar os efeitos da derrota para o CSA. Ciente de que sua equipe teve um bom volume, apesar de criar pouco, o comandante tricolor disse não acreditar que o Santa Cruz tenha sido injustiçado pelo resultado do confronto. Para o treinador, é preciso analisar os deslizes cometidos na partida e se recuperar rapidamente, para recuperar no Rei Pelé, os três pontos desperdiçados no Lacerdão.

Para Vica, a partida foi equilibrada, com boas chances para os dois lados. “Estávamos há um bom tempo sem perder, mas isso faz parte do futebol. Foi um jogo bastante equilibrado. Criamos mais, mas eles foram mais decisivou”, analisou. “Mas nosso time não pode desanimar, porque fez um bom jogo. Agora, é trabalhar mais e buscar esse resultado no Rei Pelé. Vamos ver se lá, a gente vai aproveitar melhor as chances que criarmos”, acrescentou.

Elogiando o CSA, o treinador prevê novamente um confronto aberto, na próxima quinta-feira. “Deu pra sentir que o CSA é uma equipe que tem ritmo e um padrão de jogo definido. O que é natural, já que eles começaram a pré-temporada antes da gente. Tenho certeza de que teremos um jogo equilibrado novamente da próxima vez”, previu. “Os times entraram preparados para um jogo bem disputado e foi isso o que se viu.”

Vica falou também que não viu injustiça no resultado. “Não posso falar em injustiça neste caso. Tivemos chances de fazer gols, acertamos bolas na trave. Se uma delas entra, muda a cara do jogo. Mas não aconteceu. Eles foram competentes e fizeram. Parabéns ao CSA.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário