Depois de polêmica, assessor do Náutico recebe ultimato de Glauber Vasconcelos
Mandei uma mensagem para Martorelli e ele me respondeu de maneira extremamente cordial"
Presidente do Náutico resolveu dar nova chance ao funcionário que provocou repórteres depois do Clássico, mas avisou que não admitirá este tipo de comportamento
Glauber contou que assim que tomou conhecimento do fato, ligou para o assessor e o repreendeu pela postura. “Ele estava trabalhando e deveria ter se portado como profissional. Hoje (sexta-feira), teremos uma nova conversa para deixar claro que isso não acontecerá de novo. Acho que as pessoas merecem uma chance para se ajustar. Se não se ajustar, a fila anda”, avisou.
O dirigente contou que logo depois da conversa com o funcionário, entrou em contato com o presidente do Sport, João Humberto Martorelli e com o diretor leonino Sérgio Kano. “Mandei uma mensagem para Martorelli ontem à noite, e ele me respondeu de maneira extremamente cordial e compreensiva. Hoje de manhã, falei com Sérgio Kano. O assunto está absolutamente superado e não afetou em nada o nosso relacionamento proativo e parceiro. Tenho muito respeito por Martorelli e por Kano.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário