Para alvirrubros, o Náutico foi o grande prejudicado por adiamento do jogo
Atletas timbus já treinaram no CT Wilson Campo nesta terça-feira
Jogadores do Timbu reclamaram da interferência da justiça comum e prevêem dificuldades por conta de eventual maratona de jogos
Ligado ao Movimento Bom Senso Futebol Clube, o volante Yuri foi um dos atletas que externou sua insatisfação. "Futebol deveria ser decidido dentro de campo, por quem tem mais bola e não por quem tem mais conhecimento das leis", desabafou. "Nós viajamos, nos desgastamos e ainda precisaremos encaixar esse jogo no nosso calendário, que já é bastante apertado", acrescentou.
Yuri explicou ainda que nesta fase de preparação, encarar uma sequência de jogos num período muito curto pode expôr os jogadores a um risco maior de lesões. "Todos ainda estão buscando a forma física ideal. É complicado encarar uma maratona nesta fase", acrescentou. E ele não é o único a pensar desta forma. Seu companheiro de meio de campo, Elicarlos também mostrou preocupação com a situação. "Passamos por isso no Brasileiro do ano passado e foi muito desgastante. Infelizmente, teremos de enfrentar esse.quadro novamente."
Yuri ainda chamou atenção para outro desdobramento do adiamento. "Muda completamente a nossa programação. A gente faria o último jogo desta fase em Sobral. Agora, por conta disso, nossas duas últimas partidas serão fora de casa."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário