GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

NÁUTICO - SÓ NA HORA DO JOGO

Náutico indefinido para o clássico

Gideão será mantido com a camisa 1 alvirrubra

No último treino timbu antes do confronto na Ilha, Lisca fez mudanças na formação titular e deixou o time praticamente todo indefinido


Dúvidas em todos os setores. Este parece ser o sentimento de Lisca em relação à escalação do Náutico para o seu primeiro Clássico dos Clássicos. No último treino aberto antes da partida, o comandante alvirrubro promoveu várias mudanças na formação titular, deixando o time praticamente todo indefinido.

Em princípio, somente quatro jogadores têm seus lugares garantidos para a partida: o goleiro Gideão, o lateral esquerdo Gerley e os volantes Rodrigo Possebon e Elicarlos. “Gideão vai jogar. Ou João Ananias ou Jackson será o lateral direito. Os dois zagueiros sairão entre William, (Léo) Kanu e Flávio. Na lateral esquerda o Gerley jogará, isso é certo. Possebon e Elicarlos vão jogar também.
Junto com eles, vamos ver como armaremos o meio-campo. Podemos usar Pedro Carmona, Zé Mario ou uma linha de dois volantes com um meia mais à frente. Na beirada, podemos usar Marinho, Túlio Viana, João Paulo, Marcelinho, Marcos Vinícius ou Hugo”, explicou o treinador alvirrubro.

O mistério em torno da escalação, entretanto, não é necessariamente ruim. Se precisou lançar mão de atletas da base para a estreia na Copa do Nordeste, Lisca passa a ter um leque bem mais amplo de opções, depois que boa parte dos reforços foram regularizados. Há, por exemplo, uma boa chance de o treinador escalar o meia Pedro Carmona entre os titulares. Último reforço apresentado pela diretoria, ele teve o nome publicado no BID ontem à tarde e já
mostrou disposição para estrear. “A diretoria, quando te contrata, te dá um tempo para evoluir na parte física, no entrosamento, na parte técnica. Eu deixo claro que não estou pronto, mas tendo essa tolerância, estou tranquilo e sei que vou evoluir. Não me considero (o novo camisa dez), mas eu quero ser. Quem não quer ser querido pela torcida em um time como o Náutico? Eu quero muito”, adiantou Carmona.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário