Lisca confirma estreia de Marcelinho contra o Botafogo-PB
O comandante alvirrubro explicou que a mudança no ataque faz parte de um revezamento programado para evitar lesões neste início de temporada
De acordo com o treinador, a mexida faz parte do revezamento adotado por ele para não sobrecarregar os jogadores, evitando contusões logo no começo da temporada. “Nosso grupo não conta com 11 titulares, mas com atletas prontos para atender as necessidades do clube. Independente de quem entrar, o Náutico estará bem servido”, destacou.
Sobre a postura de Marcelinho dentro de campo, Lisca foi enfático. “É um atleta que vem me agradando muito, pois é brigador, sabe desempenhar muito bem o papel de pivô, inicia a marcação na saída de bola do adversário e sabe jogar pelos lados do campo. Quando adquirir o ritmo de jogo será fundamental para o time”, explicou.
O atleta de 30 anos, iniciou sua carreira nas divisões de base do Atlético-MG e acumula passagens por clubes dos Emirados Árabes Unidos, Portugal, Suécia e Dinamarca, até retornar no segundo semestre de 2013 para o Fluminense, onde não conseguiu se firmar.
Caso repita o time que treinou na manhã desta quarta-feira, o timbu deve ir a campo com Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Rodrigo Possebon, Elicarlos, Yuri e Zé Mário; Marinho e Marcelinho.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário