Léo Kanu diz que elenco está pronto para lidar com as cobranças da torcida
"Não acho muito cedo para o torcedor cobrar", disse o zagueiro do Náutico
Zagueiro alvirrubro acredita que o torcedor tem o direito de estar chateado e promete "um Náutico totalmente diferente no clássico"
Mantendo a tranquilidade, Kanu disse que ele e Gideão conversaram sobre o lance depois da partida. “Foi um lance de jogo. Tentei ajudar, mas a bola pegou na ponta do pé e acabou entrando. Acontece. Tenho que manter a cabeça tranquila. Fico triste pelo que aconteceu, mas tenho que seguir trabalhando. Vou conseguir evoluir”, garantiu. “Gideão também achou um lance normal, mas disse que da próxima vez, é melhor deixar este tipo de bola passar”, acrescentou.
O zagueiro ressaltou ainda que o time está preparado para as cobranças da torcida. “Não acho muito cedo para o torcedor cobrar. Ele vai cobrar. Ele está ali pra ver um espetáculo e está no direito dele. A gente ouve, absorve o que é de bom e deixa o resto de lado. Não fizemos um bom jogo, mas estamos evoluindo. Por isso, só podemos pedir paciência para o torcedor. No clássico, eles vão ver um Náutico totalmente diferente”, prometeu. “Cobrança sempre vai existir. Principalmente, pelo que aconteceu no ano passado. O torcedor está impaciente.”
Kanu acredita que uma vitória na Ilha do Retiro pode ajudar no processo de reaproximação da torcida. “A gente sabe que é um clássico importante. Tem um tabu pra ser quebrado. O professor já deixou claro pra gente. Estamos com o pensamento tranquilo e focados no trabalho para fazermos uma boa partida.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário