Com entorse grave, Romário desfalca o Náutico por pelo menos duas semanas
Além de Romário (foto), Gerley reclama de dores no tornozelo e já iniciou tratamento
Zagueiro se machucou no início do confronto com o Guarany de Sobral e precisará passar por uma ressonância para um diagnóstico mais preciso pelo departamento médico
confronto com o Guarany de Sobral. Como o local ainda está muito inchado, o departamento médico o reavaliará novamente antes de dar uma previsão de recuperação mais precisa.
Visivelmente abatido, o jogador, que já começou as sessões de fisioterapia, está com o tornozelo imobilizado e andando com o auxílio de moletas. E não é para menos. Após os exames clínicos e a radiografia, o médico Marcos Lessa adiantou o diagnóstico. “Não há fratura, mas trata-se de uma entorse grave no tornozelo esquerdo. Provavelmente, faremos uma ressonância magnética no local para um diagnóstico mais preciso”, justificou.
Mas desde já, o DM adiantou que o tempo de recuperação não deve ser inferior a duas semanas, o que já é suficiente para tirar Romário do restante da fase de classificação da Copa do Nordeste. Além do zagueiro, há outro paciente no departamento médico. O lateral esquerdo Gerley também deixou o jogo reclamando de dores no tornozelo esquerdo e já iniciou o tratamento. Apesar de tratar-se somente de uma entorse leve, é possível que o atleta não se recupere a tempo de poder atuar no Clássico dos Clássicos da próxima quinta-feira.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário