Empossado, Glauber Vasconcelos promete transparência e competência no Náutico
Novo presidente alvirrubro ressaltou o tamanho do desafio que já começou a enfrentar e convocou a torcida a contribuir de maneira direta para o ressurgimento do clube
Encarregado de comandar o clube neste já atribulado momento de transição, Vasconcelos apresentou aos alvirrubros os nomes escolhidos para ocupar as sete diretorias que comporão sua administração. "É um orgulho assumir a presidência de um clube como o Náutico. Esse mandato será dedicado à torcida, que pela primeira vez elegeu uma chapa da oposição", declarou na abertura de seu discurso. "Aqui não toma possa um presidente e seus vices. Aqui toma posse um time forte, que trabalhará com transparência e competência", assegurou.
Um dos dois vices do Executivo da gestão, o advogado Gustavo Ventura falou sobre o desafio. "Minha expectativa é de dedicar dois anos da minha vida para ver o Náutico melhor. Mais organizado, mais responsável e voltado ao sócio e ao torcedor", ressaltou. "O grande desafio é alcançar as receitas necessárias para organizar o clube e recuperar sua credibilidade. Não tenho nada contra quem passou , mas chegou a hora de mudar", completou.
Como presidente do Conselho Deliberativo, o ex-mandatário Berillo Júnior ratificou a importância do momento que teve início oficialmente ontem à noite. "Os palanques foram desarmados. Hoje é um dia de festa. Glauber é um presidente legítimo. O presidente de todos os alvirrubros. E como tal, desejo que ele tenha êxito nesta empreitada", testemunhou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário