Mesmo liberado pelo DM, Roberson está fora do Clássico dos Clássicos
Lisca decide vetar Roberson por medo de agravar lesão e perder o atleta definitivamente
O técnico Lisca explicou que a decisão de vetar o meia-atacante partiu dele e que foi motivada pelo receio de perder o atleta por um período mais prolongado
Em princípio, acreditava-se que Roberson fosse ganhar condições de jogo. Na terça-feira, o atleta foi submetido a alguns testes físicos e mostrou otimismo em relação à própria condição. O atleta chegou a ser liberado pelo departamento médico, mas sequer participou do últimio treino antes do confronto. “Ele até poderia ser utilizado neste jogo, mas eu optei por não contar com ele para não agravar a situação e correr o risco de perdê-lo definitivamente”, justificou Lisca.
O treinador explicou ainda que não pode se dar ao luxo de perder peças por muito tempo. “Ainda não temos um diagnóstico preciso e o jogador tem comentado que ainda sente um pequeno desconforto”, descreveu o treinador. “Ainda temos muitos jogadores para estrear e não podemos entrar em campo num jogo com este com um atleta que ainda não está 100% fisicamente”, ressaltou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário