GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NÁUTICO - MAIS APRESENTAÇÃO

Náutico apresenta mais quatro atletas

Marcelinho (esquerdo) já está à disposição de Lisca para o clássico contra o Sport

O volante Yuri, o lateral direito Jackson, o meia Pedro Carmona e o atacante Marcelinho assinaram os contratos e finalmente foram apresentados


O Náutico apresentou mais quatro reforços na manhã desta quarta-feira. Como seus antecessores, volante Yuri, o lateral direito Jackson, o meia Pedro Carmona e o atacante Marcelinho já estavam integrados ao elenco e participavam normalmente dos treinamentos. Mas por enquanto, apenas um deles está regularizado e à disposição do técnico Lisca para o Clássico dos Clássicos desta quinta.

Marcelinho, inclusive, comemorou a possibilidade de poder estrear numa partida como esta. “Estou muito feliz por estar aqui e pela possibilidade de estrear com a camisa do Náutico num clássico como este. Pra mim, vai ser bom. Acho que grandes atletas se destacam em jogos bons, como este tem tudo para ser”, destacou o atleta, antes de fazer uma ressalva sobre o seu condicionamento físico. “Espero poder estrear. Evidentemente, ainda não esotu na minha forma física ideal, mas vou tentar ajudar os companheiros da melhor forma possível”, acrescentou.
Mas o desejo de poder estrear contra o Sport não é uma exclusividade do atacante. Uma das principais contratações realizadas até agora, Pedro Carmona ainda não perdeu as esperanças. “Todo mundo sabe que pode ser regularizado ainda hoje. Até o fim da noite, saberemos se tudo deu certo e a lista de relacionados para o jogo só sai depois disso”, revelou. “Estrear em clássico pode pesar para o lado bom e para o ruim. Não acredito que a primeira impressão seja a que fique. A diretoria, quando te contrata, te dá um tempo para evoluir na parte física, no entrosamento, na parte técnica. Eu deixo claro que não estou pronto, mas tendo essa tolerância, estou tranquilo e sei que vou evoluir. Não me considero (o novo camisa dez), mas eu quero ser. Quem não quer ser querido pela torcida em um time como o Náutico? Eu quero muito.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário