Jogadores do Náutico desabafam: "Futebol não se joga com palavras"
Atletas do Náutico desabafaram após partida e direcionaram as criticas a Neto Baiano
Atletas e técnico Lisca responderam aos críticos que duvidavam da capacidade da equipe de vencer o Sport na Ilha do Retiro
Sem conter a excitação, o treinador provocou: "Agora eu sou conhecido?", disparou, em alusão à reação ao anúncio de sua contratação. "Esses caras são guerreiros demais!", prosseguiu.
Mas não foi só o treinador quem desabafou. Estreante, o volante Yuri respondeu à declaracão de Neto Baiano, que colocara o Sport como favorito por estar na Série A. "Falaram que a gente estava na Série B. Isso não existe. Todo mundo aqui é profissional e merece respeito", ressaltou. Reação semelhante ao do também estreante Pedro Carmona. "Tabu está aí pra ser quebrado. Fomos menosprezados e demos a resposta em campo."
Quem também falou tudo o que pensava foi o volante Rodrigo Possebon. Após uma estreia abaixo do esperado, o atleta alvirrubro justificou o mau rendimento no primeiro jogo e também exaltou o resultado do Timbu. “Falaram que não iriamos ganhar aqui e o resultado está aí.
Não tinha como jogarmos bem no primeiro jogo, pois não tínhamos tempo para estar entrosados e estarmos preparados”, comentou.
O atacante Marinho foi mais enfático e lembrou as declarações de Neto Baiano na vespéra do clássico. “Futebol não se joga com palavras. Ele foi infeliz no que falou, mas não estamos preocupados com isso. Queremos fazer o nosso melhor no restante da temporada”, disparou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário