Possebon critica bagunça no futebol brasileiro
Volante comentou intervenção judicial no esporte
Volante alvirrubro ressaltou que o Náutico é o grande prejudicado pelo adiamento do jogo com o Botafogo-PB e cobra responsabilidade na gestão do esporte
Possebon criticou duramente as entidades responsáveis por administrar o futebol brasileiro. Para ele, o Náutico foi o grande prejudicado com a anulação da partida, pois terá de encarar uma sequência de quatro jogos em sete dias, no momento em que o clube ainda está evoluindo na competição. “Clube nenhum do país está bem fisicamente e tecnicamente nesse começo de temporada. Ainda mais o Náutico, pois nosso tempo de preparação foi curto e a chegada de alguns jogadores demorou para acontecer”, comentou.
O volante explicou ainda que apesar de o grupo ter sido montado há pouco tempo, os jogadores estão tentando encarar a situação da melhor maneira possível. “O futebol brasileiro está uma bagunça. Virou moda entrar na Justiça Comum. É preciso ter alguém responsável, um órgão e uma lei que administrem essa situação. Mesmo assim, vamos tentar dar o nosso melhor dentro de campo para fazer a alegria do torcedor alvirrubro”, desabafou.
Com o jogo remarcado para a próxima terça-feira, os paraibanos terão o jogo contra o Guarany de Sobral-CE, antecipado da segunda-feira para este domingo. Já o clássico entre Náutico e Sport também está mantido para este domingo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário