GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MANÉ PIOROU

Piora estado de saúde de Mané Queiroz

 / Foto: Reprodução/Facebook

Mané foi atropelado por uma moto no dia 21 de dezembro, em Caruaru, e sofreu fraturas no punho esquerdo, no fêmur e tíbia direitas


O quadro de saúde do radialista Mané Queiroz piorou na manhã desta sexta-feira (3). O médico que fez a cirurgia ortopédica do radialista, de 66 anos, Leonardo Monteiro, disse, em entrevista a Rádio JC News, que a situação é bastante delicada.
Mané foi atropelado por uma moto em Caruaru, cidade natal dele, no dia 21 de dezembro. No acidente, o radialista fraturou o punho esquerdo e dois pontos da perna direita, o fêmur e a tíbia. No dia 23, ele passou por uma cirurgia ortopédica.
O médico explicou que Mané está passando por um comprometimento da função renal e desenvolvendo um quadro de choque séptico (estágio mais grave de uma infecção). "Ele está fazendo (tratamento com) antibiótico para cobrir os possíveis locais de infecção, porém ainda não está tendo uma boa resposta", explicou.
Mané não pode fazer hemodiálise porque a pressão arterial dele está baixa. "Para fazer hemodiálise é preciso ter uma pressão arterial mínima, porque a tendência é baixar mais ainda. Estamos tentando estabilizar o Mané Queiroz agora, mas é um quadro bastante grave", concluiu o médico.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário