Técnico Geninho verá poucas novidades na reapresentação do elenco rubro-negro
Sport deve iniciar 2014 com poucas novidades
Com ritmo lento de contratações, Leão deve se apresentar no dia 2 de janeiro com grupo formado pela base de 2013
A direção do Sport revelou que o planejamento de contratações para 2014 envolveu a formalização de propostas a dez jogadores. Levando em conta que três deles já estão certos, até o dia da apresentação, para ter o grupo completo, o Leão terá que fechar com mais sete reforços. É difícil, no entanto, que eles sejam anunciados ainda este ano. Uma exceção pode ser a renovação de Neto Baiano, que pode acontecer ainda esta semana. Ele, porém, não seria uma novidade no grupo.
O Sport deve iniciar o ano com a base de 2013. Por conta de contratos longos, o Leão conseguiu manter quatro jogadores que terminaram a Série B como titulares (Patric, Oswaldo, Marcelo Cordeiro e Rithely). Renovou com outros dois (Magrão e Ailton). Está próximo de acertar com mais um (Neto Baiano). Assim, o time tem quatro lacunas a preencher: duas na zaga, uma na meia e outra no ataque.
Teoricamente, os reforços viriam para ocupar essas lacunas. Rodrigo Mancha, o único já confirmado, é o cabeça de área. Ferron e Ewerton Páscoa, que já acertaram, mas não assinaram, chegariam para a zaga. Faltam, portanto, o meia e o atacante – levando em conta que Neto Baiano resolverá sua situação até o fim desta semana, como esperado pela direção rubro-negra.
Na reapresentação do grupo, além dos remanescentes de 2013, alguns jogadores que estavam emprestados retornam. Alguns serão aproveitados: são os casos do lateral direito Renato e o atacante Ruan. O volante Diogo Oliveira deve entrar na lista dos atletas que serão colocados à disposição para outros clubes.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário