"Queria ouvir a torcida do Sport gritando o meu nome", diz atacante Walter
Atacante diz que ficou impressionado com imagens da recepção da torcida rubro-negra ao time após do acesso
De férias no Recife, jogador confirma conversa com dirigentes rubro-negros
“Estou no Recife para passar o ano novo com a minha família. Recebi uma ligação do pessoal do Sport e passei para o meu empresário. Falei para ele o que eu queria e deixei eles negociarem. Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo clube. Seria um orgulho muito grande para mim vestir a camisa do Sport”, afirmou Walter, após disputar uma pelada com os amigos no campo do Coque, onde, quando criança, costumava bater bola.
Walter conta que vinha acompanhando o Sport e que ficou impressionado com as imagens da recepção da torcida ao time após o acesso à Série A. "Eu sempre acompanho o Sport, pois é um time que eu torço. A torcida é maravilhosa, impressionante. Assisti ao vídeo com as imagens da festa pelo acesso. Aquilo foi incrível. Queria muito ouvir a torcida do Sport gritando o meu nome", disse.
O atacante se destacou no Brasileiro pelo bom desempenho - foram 16 gols marcados - e por estar atuando acima do peso. Walter nasceu no Recife, embora não tenha atuado em nenhum clube da capital nas categorias de base. Ele foi revelado pelo Internacional, que o vendeu ao Porto, em 2010. Ele tem contrato com o clube português até 2015, mas revelou que não deve nem se apresentar ao time europeu, que pretende emprestá-lo em 2014. "Acho que não vai ser necessário. Meu empresário está cuidando disso", contou.
O Sport, porém, não é o único interessado em Walter, justamente por conta do bom desempenho no Brasileiro. Antes do Leão, ele vinha sendo especulado no Corinthians. Contratar o atacante exigiria um esforço financeiro grande do time rubro-negro, devido a essa valorização.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário