GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SPORT - GRANDE PROBLEMA

Diretoria admite que alto salário pode dificultar volta de Marcos Aurélio ao Sport

Mesmo com a notícia de que não será aproveito pelo Internacional, não será simples para o Sport ter o retorno de Marcos Aurélio, seu principal jogador em 2013. Vice-artilheiro da Série B com 22 gols, ele se valorizou e chamou atenção de outros clubes. Por conta disso, é tratado pelo Colorado como valiosa moeda de troca para negociações com jogadores que interessam ao novo técnico do clube, Abel Braga.

Segundo o empresário de Marcos Aurélio, Adriano Spadotto, as conversas com o Sport estão paradas e mais equipes demonstraram interesse no atacante. “Não voltamos a conversar. Está tudo parado. Recebemos mais propostas pelo jogador”, disse o representante, que está em Doha, no Catar. Um dos interessados no atacante, inclusive, pode vir do Oriente Médio.

Outro ponto que complica o retorno de Marcos Aurélio é o alto salário. Ele tem um contrato de progressão salarial com o Internacional. Sairá de R$ 180 mil para R$ 220 mil em 2013. Este ano, metade dos vencimentos do atacante eram pagos pelo Colorado, que não pretende manter o mesmo sistema em caso de novo empréstimo. O clube que o quiser, terá que pagar o valor integral. 

A pedida é alta, visto que o Sport tem pregado a sanidade financeira para 2014. “É jogador que nos interessa. Vamos voltar a procurar o Inter assim que houver uma definição. Mas é um valor muito alto, que não temos condições de assumir sozinhos”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário