GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SPORT - FICA NO INTER

Lucas Lima fica no Inter e não volta ao Sport. Leão ainda sonha com M. Aurélio

Meia vai ser observado pelo técnico Abel Braga, enquanto o atacante foi colocado à disposição


O Lucas Lima não deve voltar ao Sport. A direção rubro-negra já havia divulgado que as negociações com o Internacional haviam chegado ao limite, mas, nesta terça-feira, declarações do novo técnico do clube gaúcho, Abel Braga, colocaram fim a qualquer esperança do jogador vestir novamente a camisa do Leão. Ele revelou que pretende observar o jovem meia e que não pretende liberá-lo para ser negociado.

O Sport já tinha ciência da dificuldade em trazer de volta Lucas Lima. O jogador tem propostas de vários clubes, inclusive do exterior. “Não tem como competir. O Sport tem um limite financeiro”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux. Nesta terça-feira, veio a palavra de Abel Braga. “Quero observar o Sasha, que fez grande trabalho no Goiás, e o Lucas Lima, que esteve muito bem no Sport", afirmou o técnico, na sua apresentação.

Quanto a Marcos Aurélio, já está definido que o Internacional não vai permanecer com o jogador. Ele, no entanto, é atualmente a principal moeda de troca do clube. O interesse do Sport continua, mas o grande problema é é financeiro. Se quiser o jogador, o Leão teria que bancar o salário integral dele. Em 2013, essa responsabilidade era dividida com o Colorado. Para o próximo ano a história seria diferente.

Marcos Aurélio tem, segundo o seu empresário, por contrato, direito a um reajuste salarial em 2014. É uma prática de Adriano Spadotto assinar vínculos com salários progressivos. Sendo assim, o atacante passaria a ganhar cerca de R$ 220 mil mensais. E como o Inter não estaria disposto a continuar dividindo esses vencimentos, o Sport teria que bancar esse valor. “Estamos esperando o Inter. O Spor tem interesse, mas não depende só da gente”, disse Dubeux.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário