GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ - PERTO DO ACERTO

Situações de Tiago Cardoso e Raul podem ser definidas ainda nesta segunda

Raul e Tiago Cardoso são representados pelo mesmo empresário

Empresário dos atletas se reunirá com representantes do Santa Cruz na noite desta segunda-feira e o mesmo mostrou otimismo em relação aos acertos


Dois dos principais jogadores do elenco tricolor podem ter suas situações definidas ainda na noite desta segunda-feira, quando representantes do Santa Cruz e dos atletas se reunião para tratar das possíveis renovações. De acordo com o empresário de Tiago Cardoso e Raul, Ytalo Pontes, restam apenas detalhes para a confirmação do acerto com o meia. Pontes destacou ainda que não imagina grandes dificuldades para a prorrogação do goleiro, mas ressaltou que esta negociação sequer começou oficialmente.

O empresário, que chegou ao Recife no início da tarde, não escondeu seu otimismo em relação à permanência de Raul. “A contraproposta que apresentamos ficou bem próxima da proposta que o clube nos apresentou. Por isso, acredito que o caso de Raul deverá ser definido rapidamente”, pontuou.

Pontes, entretanto, explicou que é possível que a negociação com o meia nem seja retomada neste encontro. “A reunião desta noite é com Constantino Júnior, que na divisão das tarefas, ficou responsável pelo caso de Tiago Cardoso. Por isso, não sei se trataremos do contrato de Raul”, justificou.

Ainda que as negociações com o goleiro não tenham começado oficialmente, tudo leva a crer que as partes possam resolver tudo rapidamente. “Vamos começar a resolver esta questão hoje à noite. Não houve nenhuma proposta oficial, mas o clube já demonstrou interesse na permanência do atleta. Tiago está muito tranquilo e tem muito carinho pelo Santa, o que ajuda muito nas conversas”, justificou, antes de revelar que outros clubes têm mostrado interesse na contratação de Tiago Cardoso. “Temos sido procurados por alguns clubes e estamos analisando tudo com muita cautela.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário