GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ - CAÇA RATO RENOVOU

Atacante Flávio Recife acerta permanência no Arruda para o Ano do Centenário.

Mais um Campeão Brasileiro da Série C acertou a permanência no José do Rego Maciel para a temporada 2014: Ano do Centenário do Santa Cruz. 

Neste sábado 28, os diretores de futebol Constantino Júnior e Jomar Rocha oficializaram a renovação de contra do atacante Flávio Recife, autor de um dos dois gols do Tricampeonato Pernambucano e do acesso à Série B, bem como o do segundo gol, o do título, de Campeão Brasileiro da Série C. 

De acordo com o CR7 Coral, o desfecho favorável para a permanência com a camisa do Santa Cruz em 2014 foi motivo de alegria, embora externasse que algumas "notícias" sobre algumas exigências - de sua parte - para continuar não procedessem. 

"Primeiro, estou muito feliz por renovar com o Santa Cruz e a conversa com a Diretoria foi tranquila, pois algumas coisas que foram faladas na imprensa não eram verdadeiras. Quem me conhece sabe que eu não ia exigir, por exemplo, R$ 50 mil de salários, só eu e a Diretoria sabem o que pedi, mas o que vale é que estou feliz demais por renovar", explicou Flávio. 

Depois de momentos marcantes em 2013 - gols decisivos como destaque -, Flávio Recife não pretende mudar sua postura atlética, seja jogando um minuto ou atuando como titular, além de ressaltar que o Santa Cruz seguirá buscando mais títulos. 

"Vou ser o jogador de sempre, trabalhando forte no dia a dia, respeitando os companheiros e adversários, em todas as competições, mas como se trata de Santa Cruz - um clube grande - vou buscar meu espaço para conseguir a titularidade e o clube continuar brigando por mais títulos", falou. 

Reforçando um jargão do 'futebolês' - "jogador pra ser titular precisa de sequência" -, CR7 acredita que, isso acontecendo, aumentam suas chances de não mais largar a camisa 7 Coral. 

"Todo jogador precisa de uma sequência para poder mostrar todo seu potencial, mas comigo é tranquilo, quando o professor pede pra entrar de frente ou durante a partida, estou pronto. Sigo trabalhando como sempre fiz e, quando a oportunidade chegar, vou procurar não desperdiçar e, assim, me firmar entre os onze titulares", finalizou Flávio Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário