Timbu deve ter, em sua maioria, atletas que passaram pelo Rio Grande do Sul
Borja tem passagens pelo Caxias e pelo Internacional e é mais conhecido por ser primo do atacante Rentería
Colombiano Cristian Borja é um dos nomes que o técnico gostaria de contar no time alvirrubro
As revelações dos nomes dos atletas foram feitas em uma entrevista do técnico ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, de Porto Alegre. Nessa inédita lista revelada pelo treinador estão os nomes antes já publicados pelo Superesportes ao longo desta semana, como os do lateral esquerdo Gerley e do volante Rodrigo Possebon, ambos de 24 anos e comandados por Lisca neste ano, no Juventude.
Outros nomes são o lateral direito Alisson (de 27 anos, que esteve nos últimos dois anos no Caxias), o volante Zé Mário (21 anos, lançado pelo Internacional e que estava emprestado ao Caxias), o zagueiro Jackson (23 anos, do Internacional), o zagueiro Saimon (22 anos, do Grêmio), além de mais um zagueiro: Léo, que esteve em 2013 no Novo Hamburgo e acumula passagens por Vitória, Cruzeiro, Vitória, Boa Esporte e Braga (POR). “Vamos poder levar alguns atletas daqui da região. Estamos fazendo uma parceria com Jorge Machado (empresário de atletas) e com o Fernando Carvalho (ex-presidente do Internacional) e vamos ajudar o Náutico a remontar a equipe e fazer trabalho forte para o Nordestão, Estadual e retornar à Série A o mais rápido possível”, disse Lisca.
Por fim, o treinador ainda revelou a indicação de um atleta colombiano: Cristian Borja, 25 anos. Atacante que defendeu o Santa Fé-COL em 2012 e 2013. Borja tem passagens pelo Caxias e pelo Internacional e é mais conhecido por ser primo do atacante Rentería “Temos várias possibilidades aí e estamos tentando essas contratações”, concluiu o técnico do Náutico.
Saiba mais
Todos com a Nota
O programa Todos Com a Nota, do Governo de Pernambuco, continuará valendo para os clubes do estado 2014. O anúncio foi feito ontem à tarde, pelo governador Eduardo Campos, após encontro com os presidente do Náutico, Santa Cruz e Sport. De acordo com a Secretaria da Fazenda, desde 2007, mais de 34 milhões de cupons fiscais foram arrecadadosno programa. Em 2013, foram 2.986.972 documentos fiscais apresentados graças ao TCN.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário