Gerente de futebol do Juventude rasga elogios a Lisca: "Aqui é ídolo da torcida"
"Lisca é um profissional de altíssima qualidade",elogiou
Michel Costa trabalhou com o novo técnico do Náutico, em 2013, e deu ótimas referências do treinador
De acordo com Michel Costa, Lisca é ídolo da torcida do Juventude. Afinal, o treinador levou o time ao vice-campeonato da Série D (consequentemente, o acesso à Serie C) e também à final de um turno do Campeonato Gaúcho - construindo uma forte identificação com o torcedor gaúcho. "Lisca é um profissional de altíssima qualidade, de ótimo trabalho de campo e uma condução de vestiários excelente", disse.
Questionando, então, por que não ficou com o técnico para a próxima temporada, Michel Costa justificou: "Não ficou por problemas, na verdade, administrativos. O clube fez uma parceria com uma empresa e existe uma questão envolvida aí. Mas ele saiu de portas abertas. Mas ele merece essa oportunidade pois está no nível de equipes de maiores divisões no cenário nacional."
"Personalidade forte"
As palavras de Michel são compartilhadas pela imprensa. De fato, para um repórter que preferiu não se identificar, do portal Pioneiro, de Caxias do Sul, são essas mesmo. Porém, o treinador tem uma "personalidade forte demais", disse.
"Dentro de campo, ele treina muito, mas fora já deu declarações que causaram problemas. Sem contar questão de relacionamento com a diretoria, que não era das melhores. Para você ter uma ideia, a três dias da decisão da Série D, com o Botafogo-PB, ele convocou uma entrevista para dizer que estava saindo do clube. Ligamos para o presidente, que nem estava sabendo", detalhou o repórter gaúcho.
A visão de Michel Costa é mais positiva. "É um treinador de personalidade forte, sim, que exerce uma liderança grande com as pessoas que trabalha. Posso dizer que ele merece estar aí em um clube grande como o Náutico e acredito que é a oportunidade que ele precisava", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário