Mané Queiroz deve sair da UTI de três a quatro dias
Ele está internado desde o último dia 21, quando foi atropelado por uma moto, em Caruaru, no Agreste pernambucano
O radialista Mané Queiroz permanece internado na UTI do Hospital Prontolinda, em Olinda, no Grande Recife, mas seu quadro é estável. O jornalista ainda precisa de doações de sangue. De acordo com a equipe médica, o paciente deve ser transferido para o quarto da unidade hospitalar entre três a quatro dias. Segundo sua filha, a jornalista Rafaela Queiroz, Mané continua entubado devido a uma contusão pulmonar. Ele está internado desde o último dia 21, quando foi atropelado por uma moto, em Caruaru, no Agreste pernambucano.
As informações foram repassadas por Rafaela no início da tarde deste sábado (28). Ela acompanha a evolução do tratamento do pai desde o acidente. Mané é integrante da equipe do Escrete de Ouro da Rádio Jornal e JC News.
O jornalista está sendo assistido pela equipe médica do Hospital Prontolinda, sob o comando do clínico geral Gustavo Gomes da Rocha. O médico ortopedista Daniel Campos é o responsável pelas cirurgias ortopédicas realizadas no paciente.
As cirurgias ortopédicas estão boas e Mané ainda não precisou receber sangue, mas ainda precisa das doações. A doação de sangue pode ser feita no Banco de Sangue Hemato, localizado na Avenida Lins Petit, na Ilha do Leite, área central do Recife. No local, o doador deve informar que a doação é para Mané Queiroz. Qualquer tipo de sangue pode ser doado. Outras informações pelos telefones 3038-6992 e 9173-3818.
Mané Queiroz foi atropelado pro uma moto no último sábado (21), em Caruaru. Ele fraturou o punho esquerdo e dois pontos da perna direita, o fêmur e a tíbia. A cirurgia de Mané foi realizada pelo ortopedista Daniel Campos. O médico explicou que um dos objetivos da operação foi colocar placas e parafusos no fêmur, na tíbia e no pé direitos e em partes fraturadas da mão esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário