Central demite Paulo Moroni e acerta com o técnico Humberto Santos
Humberto Santos é o novo técnico do Central (Foto: Altemar Carneiro/Pernambuco Press)
Campanha da Patativa nas três primeiras rodadas do Estadual não agradou diretoria; o novo treinador contratado estava no comando do Pesqueira no Pernambucano
A derrota para o Salgueiro, no último domingo, por 2 a 1, foi o suficiente para diretoria do Central demitir o técnico Paulo Moroni nesta segunda-feira. Moroni é o primeiro treinador da competição a ser desligado. Com isso, o novo comandante do Central já foi anunciado pela diretoria do clube. Humberto Santos, que estava no Pesqueira irá assumir o alvinegro caruaruense. A apresentação ocorrerá nesta segunda-feira no estádio Lacerdão.
Os números de Paulo Moroni à frente do Central registram um empate, uma vitória e uma derrota nas três primeiras partidas da competição. Foram cinco gols sofridos e quatro marcados, saldo suficiente para a Patativa continuar na zona de classificação para o hexagonal do título. O time está na terceira colocação da Pernambucano.
O presidente do Central, Francisco Noé, garantiu que o último resultado foi somente a última gota d'água.
- Não foi só pela derrota, mas pelo futebol apresentado nos três jogos. Aquele empate com o Porto-PE na estreia e esse jogo do Salgueiro são inconcebíveis. Tivemos uma pré-temporada grande e o elenco começou a trabalhar no dia 4 de dezembro, então tempo de trabalho não pode ser desculpa. Mesmo quando vencemos, o time não jogou bem.
GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário