Felipe Azevedo reaparece no time titular e Sport treina com três atacantes
"Já jogamos assim, com três jogadores de frente, com o Marcelo (Martelotte), então não deveremos encontrar dificuldades", disse o atleta
Nesta quinta-feira, numa rápido coletivo, Geninho iniciou com a seguinte equipe: Magrão; Patric, Vinícius Simon, Ailson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rthely e Lucas Lima; Felipe Azevedo, Neto Baiano e Marcos Aurélio. No decorrer da movimentação, no entanto, Simon sentiu um desconforto e deixou o campo, dando lugar a Tobi. Ele passa a ser dúvida, mas realizará um exame para saber se poderá jogar no sábado.
É a primeira vez que Geninho vai utilizar três atacantes na equipe. Inicialmente, ele cogitava utilizar Ailton, mas a impossibilidade de contar com ele fez o treinador buscar outras opções. A mais forte é mesmo Felipe Azevedo, mas ainda há uma pequena chance de Patrik Silva jogar. A confirmação será nesta sexta-feira de manhã, no último treino da equipe antes da partida com o São Caetano.
“Não deve ser nenhum problema para a gente. Já jogamos assim, com três jogadores de frente, com o Marcelo (Martelotte), então não deveremos encontrar dificuldades”, afirmou Felipe Azevedo, que surpreendeu ao retornar antes do previsto da lesão sofrida na véspera do jogo com o Libertad. “Tenho muita vontade de trabalhar. A previsão era que eu voltasse em 15 dias e eu voltei com sei. Quero muito estar em campo”.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário