Pedido do Sport foi indeferido e Magrão não poderá enfrentar o Boa Esporte
Magrão não teve julgamento favorável e Saulo será o titular contra o Boa Esporte
Goleiro chegou a viajar para Minas na esperança de ter expulsão contra o Paraná revertida
"O STJD indeferiu o pedido, mas ainda não formalizou o despacho, o que só será feito na segunda-feira. Todavia, já fomos informados do indeferimento e na segunda saberemos do fundamento da decisão, que entendemos ser equivocada", lamentou o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros.
O Sport alegava que o juiz da partida Paulo César Oliveira (jogo contra o Paraná, na última rodada) havia errado ao expulsar Magrão no jogo. "Juntando provas com o lance da partida, fotos e detalhes mostrando que o que consta na súmula está em desacordo com o gestual próprio do juiz. Mostramos que ele (o árbitro) cometeu um erro de direito e entramos com essa requerimento pedindo a anulação da expulsão", explicou Barros.
O vice-presidente jurídico leonino afirmou que alguns fatores podem ter contribuído para a falta de êxito do Sport. "Tínhamos a convicção que obteríamos a concessão até por que existe precedentes. Mas o momento do campeonato, o penúltimo jogo, o fato de a decisão ter sido tomada muito em cima (pela STJD), isso tudo fez com que o não conseguíssemos o desejado", pontuou Barros.
Sendo assim, Saulo será o titular diante do Boa, no jogo que poderá sacramentar o acesso do Sport à Série A.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário