No Sport, cálculos para a classificação só depois do jogo com o São Caetano
"Não há uma definição sobre número. Muita gente fala em 62, 63 e até 61 pontos", diz
Para Geninho, tabela ainda está muito embolada. Por isso, técnico prefere fazer projeções após a partida deste sábado
No Sport, apesar da situação atual ser bem favorável - com 53 pontos, o Leão precisaria somar mais dez nos seis jogos restantes -, as contas, por enquanto, são evitadas. Pelo menos por parte do técnico Geninho. Ele prefere esperar um pouco mais, já que, na visão dele, a classificação ainda está bastante embolada, com muitas equipes ainda no páreo pelas duas vagas restantes - uma já é do Palmeiras e outra está praticamente assegurada pela Chapecoense.
Após a partida deste sábado, contra o São Caetano, na Ilha do Retiro, aí sim as contas começam a ser feitas. Geninho ressalta a importância da vitória, para que o Sport continue bem cotado na busca pelo acesso. “Não estou fazendo cálculo ainda. As coisas estão muito emboladas. Não há, ainda, uma definição sobre o número base. Muita gente fala em 62, 63 e até 61 pontos. Mas não dá para fazer nada, por enquanto”, afirmou o treinador.
O importante, de acordo com Geninho, é continuar estabelecendo uma vantagem sobre os adversários. “Temos que encarar jogo a jogo, buscar os três pontos contra o São Caetano e esperar a rodada. Dependendo daquilo que acontecer, aí poderemos ter uma margem de folga com relação a quem vem de trás. Aí sim poderemos fazer contas”, alertou o técnico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário