Felipe Azevedo comemora vitória, mas alerta o Sport: "Não pode se empolgar"
Felipe Azevedo espera continuar entre os titulares até o fim da Série B
Atacante comemorou retorno ao esquema com três atacantes, que lhe valeu o retorno à titularidade do Leão na reta final da Série B
"A gente não pode se empolgar. Quando estivermos matematicamente classificados, aí sim, poderemos comemorar. Por enquanto, não pode vacilar porque tem muitas equipes perto da gente. Tem que ter calma. Vamos com a tranquilidade de ter vencido mais uma para o próximo jogo. Não pode ir no 'oba-oba'. Temos jogos difíceis pela frente", pontuou Azevedo, que ano passado caiu com o time para a Segunda Divisão e agora vai conseguindo o retorno à Série A.
Na próxima rodada, o Leão enfrentará o Ceará, ex-clube de Felipe Azevedo. Conhecendo bem a força da torcida do Vozão, o atacante voltou a fazer um novo alerta. "O Ceará é sempre forte lá. Espero que seja um jogo com púbico bom, como é de costume. Deverá ser um jogo aberto, bom de jogar. Lá, a torcida empurra como a nossa e vamos nos preparar para essa pedreira", disse.
Questionado sobre o retorno ao esquema com três atacantes, que lhe rendeu o retorno à titularidade, Azevedo se mostrou contente com a nova oportunidade e afirmou que torce por sua manutenção no time. "Tomara que ele (Geninho) tenha gostado da forma que eu joguei. A ideia era que eu entrasse para ajudar a equipe. Fiquei três partidas fora e acabei sentindo um pouco no final. Tomara que esse esquema seja emplacado até o final", afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário