Torcedores corais prestigiam treino do Santa em Caruaru
Titular do Santa Cruz, atacante André Dias foi assediado pelos torcedores no CT do Porto
Apesar da tentativa de fugir do clima de euforia da torcida, jogadores tricolores receberam carinho dos fãs no primeiro treino realizado no Ninho do Gavião
Nem mesmo o compromisso com o trabalho foi suficiente para impedir o assédio. Que o diga um grupo de seis vendedores de motos, que aproveitou a passagem do Santa pela cidade para dar uma "matada" no serviço. "Quando soube que o Santa iria treinar aqui no Ninho do Gavião resolvi fazer esse esforço. Sai ligando para todos os tricolores da concessionária. Foi uma escapulida rápida, mas se der volto também a tarde", disse o vendedor Sóstenes de Tarso. "Quem sabe eu não consigo vender uma moto aqui", brincou.
Já outros torcedores pegaram a estrada para ver os ídolos de perto. Foi o caso do advogado Cleoman Fernandes, que saiu de Panelas, a cerca de 50 quilômetros de Caruaru, junto com o filho Nílson, para acompanhar o treino. "Li no Diario que o Santa Cruz viria treinar em Caruaru e resolvemos vim para cá dar o nosso apoio. Também já compramos o ingresso para o jogo de domingo. Acho que 60 mil pessoas vai ser pouco. Essa é a nossa chance. O Santa não pode perder essa chance de retornar à Série B". afirmou.
Nesta quinta-feira, à tarde, os jogadores corais voltam a treinar no centro de treinamento do Porto. Provavelmente, mais uma vez sob os olhares de poucos, mas apaixonados torcedores.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário