Totalmente recuperado, Renatinho se prepara para quinta final em três anos
Renatinho marcou dois gols nos últimos três jogos e espera manter bom momento
Meia comentou sobre as mudanças que a equipe sofrerá e analisou o Sampaio Corrêa
“É bom ter um bom início de carreira assim com várias conquistas, ainda mais sendo jovem. Não só eu, mas Natan, Everton Sena e outros jogadores”, comentou. Apesar de não ter nenhum ritual especial na semanas de finais, o meia falou que apenas se cocentra nos treinos e se dedica ainda mais. O risco de Renatinho ficar fora do segundo jogo contra o Sampaio Corrêa era real. Contudo, dúvida foi descartada nesta quarta-feira, quando o atleta foi um dos destaques no treino de finalização.
Dentro de campo, Renatinho não terá a companhia de Raul e André Dias na última partida do ano do Tricolor do Arruda, fato que ele lamentou bastante. Na expectativa de que os substitutos estejam à altura do desafio, o meia comentou sobre quem poderia ser o dono da vaga no ataque. “Precisamos de um jogador de referência lá na frente. Temos que ter alguém finalizador e fazendo o pivô. São características de Dênis, André e Siloé. Espero que quem entrar jogue bem”, analisou o lateral, que ainda completou. “Eu não saindo do time é o que importa. Eu quero estar dentro de campo”, falou aos risos.
As risadas de Renatinho só foram cessadas quando o atleta falou sobre o Sampaio Corrêa. O atleta reconheceu que a equipe do Maranhão é muito boa, principalmente no setor defensivo, que foi observado atentamente pelo meia. “A equipe deles é de qualidade, tem uma defesa boa e vamos ter que nos aplicar. O entrosamento deles é muito bom e sempre deixam um jogador na sobra da marcação. Isso dá confiança a um jogador que está marcando”, contou. Para vencê-los, o jogador não teve dúvidas e foi direto na fórmula do sucesso. “Não errar, ter o máximo de atenção e não tomar gols.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário