Poucos torcedores corais se fizeram presentes no embarque para São Luís
Estudantes foram ao Aeroporto dos Guararapes prestigiar a equipe tricolor
A expectativa era de que muita gente fosse ao aeroporto para demonstrar apoio ao time, porém a festa ficou mesmo para a volta
Colegas de classe na escola estadual Saturnino de Brito, as jovens Andreza Gomes, Lídia Roberta e Larissa Desirée, todas com 14 anos, faltaram aula para irem ao aeroporto, a fim de demonstrar apoio aos jogadores do time do coração. “Saímos de casa com a farda e nos encontramos na frente da escola. De lá, viemos a pé. Amamos o Santa Cruz e quisemos mostrar para eles que acreditamos na vitória”, contou a animada Andreza Gomes.
Ainda emocionadas por terem conhecido alguns de seus ídolo - “ainda estou tremendo”, confessou Larissa, mostrando as mãos trêmulas -, as garotas não escondiam o entusiasmo com a equipe. “Vamos ganhar com certeza”, afirmou Lídia. “Vai ser 5 a 0 fácil”, emendou a otimista e empolgada Larissa.
Mais comedido nas previsões, o auxiliar de logística Pedro da Conceição, 21, que deu uma escapa do trabalho para ir ao aeroporto, disse acreditar na vitória do Santa Cruz, porém não espera jogo fácil. “O Sampaio Corrêa tem um time que merece respeito. Acho que o Santa traz a vitória, mas o resultado vai ser apertado: 1 a 0 ou 2 a 1”, apostou. Pedro lamentou a ausência da torcida coral no embarque do time, mas procurou justificar. “Foi muito cedo, muita gente está trabalhando. E ainda houve uma confusão no horário, muita gente na dúvida entre 8 ou 9h”, disse.
O assessor de microcrédito Luiz Henrique, 30 anos, também credita ao horário a pouca afluência tricolor ao aeroporto. “Ontem, muita gente, pelo Facebook, combinou de vir. Mas acho que o horário prejudicou a vinda de muitos torcedores”, ponderou. Confiante na vitória coral, Luiz espera um cenário bem diferente na próxima segunda-feira, no retorno do time ao Recife. “Vai estar lotado!”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário