Com André Dias machucado, vaga no ataque do Santa Cruz segue em aberto
Treino desta quarta começa a definir se DM9, Siloé ou Caça-Rato vai jogar
Dênis Marques, Siloé e Flávio Caça-Rato brigam pela posição para a final de domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda
No treinamento desta quarta-feira, o técnico Vica começa a testar os possíveis substitutos. Dos atacantes disponíveis no elenco, talvez o substituto natural, por ser o jogador com características mais semelhantes às de André Dias, seja Dênis Marques. Porém, o centroavante, que já foi unanimidade no Arruda, está em baixa com o treinador coral.
Tanto que atuou pela última vez como titular na derrota para o Treze, na última rodada da primeira fase, quando o Santa atuou com uma equipe mista. Dênis Marques também não entrou em campo nas últimas três partidas da equipe, sendo que sequer foi relacionado para o jogo de ida contra o Sampaio, em São Luís, por ter faltado a um treinamento.
As outras duas opções são Siloé e Flávio Caça-Rato. O primeiro começou a partida de ida contra o Sampaio Corrêa sendo o único atacante titular (André Dias também foi vetado), porém, mais uma vez deixou a desejar. No Arruda há pouco mais de dois meses, o jogador ainda não marcou gols com a camisa coral. Já Flávio Caça-Rato tem o carinho da torcida e estrela para marcar gols decisivos (vide o que garantiu o acesso à Série B), mas foi titular em apenas quatro das 14 partidas comandadas por Vica.
Vale lembrar que como também não poderá contar com o meia Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, existe a possibilidade de o técnico coral abrir mão do esquema com apenas um atacante e voltar ao tradicional 4-4-2.
Perguntado sobre quem poderia ser o autor do gol do título com a sua ausência, André Dias foi político. “Não tenho nenhum nome específico. Poderia ser o Caça-Rato que é um cara muito querido e vem sendo decisivo ou quem sabe alguém da dupla de zaga, que vem sendo fundamental na nossa campanha”, afirmou André Dias. Agora, só na torcida.
Perfis dos candidatos
Dênis Marques
Ponto forteConta com o carinho de parte da torcida e, com André Dias e Raul, ausentes, é o jogador com mais gols pelo time na Série C, com cinco.
Ponto fraco
Com as frequentes ausências nos treinamentos, não tem a total confiança do técnico Vica. Tanto que ficou de fora das últimas três partidas da equipe.
Siloé
Ponto forte
Foi o escolhido por Vica para ser o único atacante na partida de ida contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.
Ponto fraco
Em pouco mais de dois meses no Arruda, ainda não convenceu. Em cinco partidas como titular ainda não balançou as redes.
Flávio Caça-Rato
Ponto forte
É idolo da torcida e tem estrela em jogos decisivos. Este ano marcou gols na final do Estadual e no jogo do acesso contra o Betim. Nesta Série B, balançou as redes quatro vezes.
Ponto fraco
Vem tendo atuações melhores quando entra no decorrer dos jogos. Foi titular apenas quatro vezes com o técnico Vica.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário