Para final contra Sampaio Corrêa, 28 mil ingressos já foram vendidos no Arruda
Presidente do Santa diz que 10 mil ingressos foram vendidos para o anel superior
Número é considerado muito bom pela diretoria. Para a final, Santa não terá TCN
O número chegou a surpreender o presidente coral, Antônio Luiz Neto, que considerou como "muito boa" a venda antecipada. "Normalmente, nas outras promoções, até a sexta-feira nós vendíamos oito, nove mil ingressos. Para a pespectiva do jogo, esse número é muito bom", afirmou o cartola, que, no entanto, não quis comentar sobre a possibilidade da ausência do Todos com a Nota ter influência na quantidade de bilhetes vendidos até então.
"Não quero fazer comparativo. O Todos com a Nota é um projeto especial, de qualidade e nós não estávamos preparados para a suspensão. Mas o fato de já termos vendido 10 mil ingressos para a arquibancada superior é muito positivo. Isso porque isso representa uma receita de R$ 250 mil. No Todos com a Nota, caso trocássemos todos os ingressos, teríamos uma receita de R$ 150 mil", contabilizou o dirigente, que voltou a enfatizar a posição do clube de não mandar jogos na Arena Pernambuco.
"O Santa Cruz defende a sua posição de ter uma casa, um palco, que mesmo não sendo moderno, se mostra tranquilo e seguro para o seu torcedor. Um palco que está sendo aplaudido por todo o Brasil", finalizou Antônio Luiz Neto.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário