Everton Sena revela que Sampaio Corrêa está "engasgado na garganta"
"É um time chato de se enfrentar, que tem uma marcação muito forte", elogiou
Tricolor enfrentou a equipe maranhense três vezes nesta Série C e não conseguiu marcar um gol sequer em dois empates e uma derrota
“Estamos entalados com o Sampaio mesmo. É um time chato de se enfrentar, que tem uma marcação muito forte e que sabe chegar forte ao ataque. Temos que ter muita atenção nessa partida, já que a obrigação maior de vencer é nossa e um empate com gols dá o título para eles”, destacou o defensor. “A nossa postura também terá que ser outra. No primeiro jogo nossos atacantes não foram tão acionados. Esse é o último jogo e queremos ir para as férias com o título.”
O prata da casa, no entanto, fez questão de lembrar que a decisão será no Arruda, onde o Santa demonstrou força nesta Série C. Em 12 partidas, foram nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 27 gols marcados e apenas sete sofridos.
“O gramado do Castelão é muito alto e pesado. Erramos passes bobos por conta disso. Mas no Arruda será diferente. Aqui é nossa casa e já fizemos muita história. Queremos ter mais uma para contar”, encerrou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário