GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - AGORA É COM A GENTE

Com o peso do favoritismo, Raul diz: "A responsabilidade maior é do Santa"

"A torcida vai ajudar muito, mas nós temos que fazer a nossa parte", diz Raul


Meia coral, no entanto, pediu atenção ao Betim: "Camisa não ganha jogo", disse


Caruaru - De um lado o Santa Cruz, 27 vezes campeão pernambucano, prestes a completar 100 anos de fundação e que, contando com o apoio esperado de 60 mil torcedores, só precisa de um empate para alcançar o acesso à Série B. Do outro, o Betim. Clube mineiro de pouca tradição, dono da pior média de público da Série C, com pouco mais de 200 espectadores por jogo e que 

dois gols de diferença (ou por um, a partir do 2 a 1) para ficar com a vaga. Um abismo separa as duas equipes que fazem o duelo decisivo, domingo, no Arruda. Por tudo isso, o meia Raul não ficou em cima do muro ao ser perguntado nesta quinta-feira sobre qual equipe tem a maior responsabilidade no duelo.
preisa vencer por 


"A responsabilidade maior é do Santa Cruz. Até porque nós vencemos o primeiro jogo. Então, já saimos na frente. Teoricamente, isso torna o jogo mais fácil, mas não vai ser. Por mais que se diga que o Betim não tem expressão, no futebol hoje não existe mais isso. Camisa não ganha jogo. A torcida vai ajudar muito, mas nós temos que fazer a nossa parte. Temos que fazer um jogo melhor que o passado (quando a equipe venceu por 1 a 0).

O meia tricolor, por sinal, fez questão de ressaltar os pontos fortes da equipe mineira. "Eles são muito fortes nas jogadas de bola parada, principalmente nas faltas e escanteios. Além disso, possuem atacantes rápidos que entram pelo meio. No jogo de ida tivemos dificuldades com isso, até por não conhecermos as caraterísticas. Além disso, a jogada aérea, com os dois zagueiros, também merece atenção", destacou.

O jogador ainda foi mais um a elogiar o refúgio coral em Caruaru. "Faltam só três dias para um jogo que nos esperamos o ano inteiro. Nesse momento, temos que esquecer um pouco a família e manter o foco na partida para que não venha a acontecer nada de errado. Nesse momento, vale um sacrifício a mais. Falta pouco", lembrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário