GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NÁUTICO - TRATANDO DO FUTURO

Presidente viaja para negociar cotas de TV, patrocinador e conversa com José Marín

Paulo Wanderley preferiu não detalhar quais seriam os assuntos que vai tratar com Marín


Paulo Wanderley terá conversa em jantar pessoal com presidente da CBF no Rio


 O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, fará um "tour" pelo Sudeste do país nos próximos dias. O mandatário timbu está nesta sexta-feira em São Paulo, onde terá uma reunião com um patrocinador master em potencial visando 2014. Além disso, Wanderley afirmou à reportagem do Superesportes, em entrevista em Salgueiro (onde o presidente esteve nesta quinta-feira para a abertura do Pernambucano), que também recebeu um telefonema do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín.

Em pauta com o mandatário da entidade máxima do futebol nacional estarão negociações. Temas que Paulo Wanderley preferiu se reservar a dizer. "Vamos tratar de viabilizações para o futuro do clube. O presidente me ligou para jantarmos na segunda-feira e vamos nos encontrar no Rio de Janeiro", resumiu-se a dizer.

Na mesma segunda-feira, também na capital fluminense, Paulo Wanderley irá se encontrar com representantes da TV Globo, a fim de negociar as novas cotas de televisão do clube. Com a queda para a Série B, o Timbu certamente terá o valor pago em 2013 reduzido. Estima-se que neste ano o clube tenha recebido em torno de R$ 20 milhões da emissora. "São assuntos que estão sendo tratado com profissionalismo e vamos em busca do melhor para o Náutico", pontuou.

Patrocinador
Como o contrato com a Philco (atual patrocinador master do clube) se encerra em 31 de dezembro próximo, Paulo Wanderley afirmou que recebeu uma proposta para fechar um novo contrato para a próxima temporada. "É algo que surgiu agora e não é por que estamos em período de eleições no clube que podemos deixar uma boa oportunidade passar para o Náutico", explicou o presidente, sem entrar em detalhes.

Quando foi anunciado pelo Timbu no último mês de abril, os dirigentes alvirrubros afirmaram que a Philco seria o maior patrocinador da história alvirrubra. Na época, o clube estava há 15 meses seguidos sem um patrocinador master.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário