Com o time definido, Martelotte justifica testes durante a semana: "Observações"
Para Martelotte, a parte tática conta mais do que o coletivo durante a semana
Treinador não utilizará atletas da base como titulares no duelo contra o Atlético-MG
"As mudanças ao longo da semana foram para observação. Não sou dos que considera o coletivo o mais importante na semana, a parte tática para mim conta mais. É importante que você saiba que não consegue simular o que vai encontrar com o Atlético-MG e, Belo Horizonte enfrentando o Sub20", pontuou.
Questionado sobre o porquê das ausências dos atletas oriundos das divisões de base (que jogaram o último jogo com o Goiás), Martelotte justificou que tal situação já estava no planejamento. "Na verdade, não tem nada a ver com avaliação do jogo (com o Goiás) em si. É algo que já estava planejado. Não considero esse jogo contra o Atlético mais difícil que os outros, mas estamos enfrentando os atuais campeões da Libertadores", disse.
"É uma situação mais complicada do que já encontramos normalmente e, como eu falei outro dia, vou ter o cuidado de não transformar esses meninos em titulares. Não quero que respingue nada neles, nenhuma situação da competição. Eles vão participar das partidas, jogar, mas sem transformá-los em titulares", complementou o técnico timbu.
Rebaixamento
Sobre a possibilidade real de o Náutico ser rebaixado matematicamente nesta rodada, Martelotte minimizou o fato, dado o caso como passado. "Essa conta matemática já está de lado há muito tempo, inclusive quando tínhamos possibilidade matemática mesmo, já não pensava nessa conta, já analisávamos o jogo a jogo. Então, não vejo nesse jogo nenhum significado especial em relação a isso. Espero um jogo diferente, queremos jogar melhor, fazer um jogo equilibrado e quem sabe fazendo uma partida correta trazer bom resultado de lá", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário