Martelotte revela que não existe veto a jogadores e opinia sobre confusão
Martelotte espera reação do time após essa semana de problemas nos bastidores do Náutico
Treinador alvirrubro irá escalar time que treinou contra o time sub-20 na última quarta-feira
"Realmente, só fiquei sabendo ontem, antes do treino e acho que toda e qualquer reinvidição tem que avaliar quais são os procedimentos. Acho que eles estão dentro dos direitos deles. Principalmente, os que estão com algum vencimento atrasado", comentou. O acordo feito na tarde desta sexta-feira entre diretoria e jogadores foi comemorado pelo treinador, que acredita que tenha sido a melhor saída para a confusão. "Fico satisfeito, pois qualquer solução diferente, ou se os jogadores não participassem, seria prejudicial não só ao Náutico como a outras equipes no campeonato", analisou.
Com o acordo feito, a preocupação do treinador é o time que enfrentará o Vasco no próximo domingo. O time que entrará em campo deve ser o mesmo que vem treinando nesta semana. O time será formado com: Ricardo Berna; Maranhão, Alison, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.E apesar das declarações do presidente Paulo Wanderley, Martinez será titular. "O que eu posso dizer é que todos os atletas que estão em condições da partida serão escolhidos para jogar por mim. Não existe veto de ninguém. Se houve não contaria com a minha participação", declarou o técnico.
A motivação para a partida foi mais uma vez um dos assuntos da entrevista coletiva de Martelotte. Depois do time ser o assunto da semana por todo o Brasil, o técnico espera um comportamento diferente dentro de campo. "É um jogo que não é só importante para o Vasco, mas para todo o desdobramento do campeonato. Todo mundo quer ver a reação da nossa equipe após tudo isso."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário