Elenco tricolor parte para o Maranhão confiante em um bom resultado
Atletas corais embarcaran na manhã desta sexta-feira para o Maranhão
Clima de tranquilidade e confiança imperava entre jogadores e comissão técnica no embarque para São Luís, onde o Santa Cruz enfrenta o Sampaio Corrêa
O atacante Flávio Caça-Rato prometeu um time aguerrido em campo, acreditando em um excelente jogo dos tricolores, para voltarem com um resultado positivo. “Respeito muito o Sampaio Corrêa. Mas acredito que podemos vencer”, afirmou. A vitória na ida significaria Arruda lotado no jogo da volta, no domingo 1º de dezembro. E Caça-Rato promete fazer sua parte para contribuir para mais uma festa coral. “Espero fazer um gol. E quero ver o Arruda em festa na semana que vem.”
Xodó da torcida, o meia Renatinho ressaltou que todo o elenco está bastante focado na busca da conquista do primeiro título nacional do Santa Cruz. O jogador, inclusive, fez questão de explicar qual a diferença na motivação de hoje em comparação à final perdida da Série D em 2011. “O nosso objetivo é conquistar o título. Pretendemos fechar o ano com chave de ouro. Em 2011, na Série D, muitos já estavam pensando em férias. Esse ano não, todo mundo quer ser campeão”, assegurou.
Exaltando a campanha do Sampaio Corrêa, o goleiro Tiago Cardoso acredita que não poderia haver uma final melhor do que entre dois clubes nordestinos. “Tanto o Santa Cruz quando o Sampaio Corrêa provaram em campo, ao longo da competição, que merecem estar nesta decisão”, analisou. Sobre o confronto, o arqueiro mostra confiança. “Temos tudo para fazer uma grande final. Vamos trabalhar para trazer um resultado positivo.”
O técnico Vica prometeu um Santa Cruz atuando no Castelão com a mesma postura que demonstra diante de sua torcida no Arruda. “Vamos jogar de forma competitiva. Procurando marcar bem e sair para o ataque de forma eficiente, assim como fazemos quando jogamos em casa”, garantiu. O treinador coral não espera um jogo fácil, enaltecendo a força do adversário. Contudo, Vica encara a final com a mesma determinação que encarava a busca pelo acesso. “Queremos esse título nacional, o primeiro da história do clube”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário