Kieza, o cabo eleitoral de Homem de Melo: "Estarei no lançamento da chapa"
Kieza está de férias no Espírito Santo e deverá vir ao Recife ainda neste fim de semana
Ídolo do clube, atacante afirmou através das redes sociais que está apoiando Homem de Melo, voltou a fazer críticas a Paulo Wanderley e anunciou que virá ao Recife
Eis que o atacante Kieza ressurge reafirmando todo o seu amor pelo Náutico através do twitter e, dessa vez, com um fator inédito: o político. Maior ídolo da história recente do clube, o atleta anunciou que está apoiando a candidatura de Alexandre Homem de Melo, candidato da situação (chapa Renovação). Dentre pontos a se ressaltar, Kieza afirmou que virá ao Recife para o lançamento da chapa e que está buscando se associar ao clube. Além disso, como de praxe, o atacante voltou a tecer críticas à gestão de Paulo Wanderley.
"Estou muito feliz com a notícia de um grande profissional e amigo, Alexandre Homem de Melo, como candidato à presidência do Náutico. Agora, sim, o clube estará em boas mãos. Vou ajudar no quer for preciso para ele ser eleito", escreveu o atleta (salve às correções ortográficas). Kieza prosseguiu: "Meu amigo, nada contra a outra chapa. Só quero o melhor para o clube."
Não demorou para que vários seguidores do atleta começassem a repercutir as postagens - seja contra ou a favor à opinião do atacante. Foi nessa hora, que Kieza iniciou às críticas a Paulo Wanderley. "Esse senhor achou que era %$#%$# e só fez m...", postou. "O Sr. PW tem o rei na barriga e não tem como trabalhar com uma pessoa dessas. Quero deixar claro que PW não está na chapa de Alexandre Homem e nem foi o mentor da chapa. Cada um apoia quem acha que é o mais correto. Só quero que vocês parem para ver direito."
No lançamento
Alexandre Homem de Melo ainda não divulgou a data exata do lançamento oficial da sua chapa - quando será apresentado projetos e o planejamento completo. Nesse dia, porém, Kieza já adiantou que estará devidamente presente. "Estarei aí (no Recife) no dia do lançamento. Alexandre vai fazer muito mais na Série B, competição em que ele foi peça fundamental no acesso à Série A (2011), organizando o clube.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário