Depois de susto, Marcos Aurélio alerta: "não podemos vacilar na reta final"
Atacante não quer ver time se acomodar como aconteceu no jogo contra o ASA
Rubro-negro viu ASA se aproximar no placar depois dos 3 a 0 no primeiro tempo na Arena Pernambuco
De acordo com o centroavante Marcos Aurélio, o Sport se acomodou e, por isso, correu riscos. Para as próximas partidas, ele não quer que a equipe relaxe - agora, no G4 da Série B. "Acho que o placar de 3 a 0 acomodou. Mas não podemos nos acomodar. Temos a consciência de que no primeiro tempo fomos bem, mas no segundo o time não jogou. Não podemos cometer esses erros", avaliou o atacante.
"Não podemos vacilar na reta final da Série B, quando o nosso grande objetivo é subir para a Série A. Daqui para a frente tem que jogar com a alma, se dedicar aos jogos", alertou. Mas o ponta rubro-negro não fez só reclamações. Marcos Aurélio fez questão de elogiar o desempenho do time no primeiro na Arena Pernambuco.
"Se não tivéssemos jogado bem, não tínhamos marcado três gols. No segundo tempo é que alguns se acomodaram", lembrou. Ele foi o autor do gol que fez a torcida pernambucana respirar aliviada. Faltando três minutos para o fim do tempo regulamentar, Marcos Aurélio acertou um belo chute de fora da área. "Estou vivendo um momento muito bom no Sport. Estou muito feliz. Agradeço a todos que confiaram em meu futebol. E isso faz com que a gente entre confiante e determinante naquilo que tem que fazer", comemorou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário