Ailton volta a sentir e Geninho tem que repensar escalação do Sport
Por outro lado, técnico Geninho ressaltou as opções que ganhou para montar o time
Meia voltou a sentir lesão e treinador rubro-negro chegou a reconhecer que o atleta provavelmente não vai atuar
Ailton passou um longo período em recuperação de uma lesão muscular e havia sido liberado pelo departamento médico e físico. O treino desta quarta-feira serviria para confirmar se o jogador estava mesmo pronto para voltar a jogar, mas ele não passou no teste. Ele voltou a sentir um incômodo, pedindo para deixar o gramado. O meia ainda será reavaliado e só será considerado por Geninho para a partida se conseguir treinar na quinta e na sexta-feira.
“Eu contava bastante com o Ailton (para montar o time), mas vou ter que trabalhar sem ele. Acho difícil que ele tendo sentido hoje (quarta-feira) tenha condição de ir para o jogo. Vai depender de como ele chegar para amanhã (quinta-feira). Se trabalhar na quinta e na sexta, volta a ser opção. Mesmo assim, pelo que conheço do jogador, acho difícil isso acontecer”, contou Geninho.
Sem Ailton, Geninho muda os planos, mas, pelo menos, terá muitas opções para montar a equipe. Ele ganhou o retorno de três jogadores que não vinham atuando, que pode ganhar uma vaga no time: Tobi, Pereira e Felipe Azevedo. Por enquanto, o treinador não antecipa o que pretende fazer, mas revelou que vai testar as possibilidades num coletivo que realizará nesta quinta-feira.
“Ganhei muitas oções o que é bom. Tenho amanhã (quinta-feira) à tarde para treinar e vou testar as opções que tenho num coletivo. Vou tentar colocar as ideias que tenho e ver como as coisas acontecem. Dentre essas possibilidades, vou escolher uma para o jogo de sábado”, explicou Geninho.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário