Geninho celebra vitória sobre o Joinville, mas critica maratona de jogos
"vou usar muita gente. A rotatividade vai ser grande", disse o treinador Geninho
Treinador perdeu Oswaldo e Pereira por lesões musculares
O resultado do desgaste ficou claro no jogo desta terça-feira. O Sport perdeu dois jogadores por contusão muscular durante a partida, Pereira e Oswaldo - o que, segundo Geninho, atrapalhou no planejamento da partida. “Num jogo em que você teria que fazer substituições ofensivas, tive que trocar dois zagueiros. É complicado”, criticou o treinador. “O desgaste é grande. Estamos perdendo jogadores com essa maratona”.
Os dois zagueiros provavelmente devem desfalcar o Sport na próxima partida, sexta-feira, contra o América-RN, na Ilha do Retiro. Em conversa com o grupo, Geninho deixou clara a importância de ter um elenco à disposição e avisou para os jogadores ficarem preparados, pois vão ser utilizados. “Disse que eles têm que estar acesos, porque vou usar muita gente. A rotatividade vai ser grande”, contou o treinador.
Sobre a partida com o Joinville, Geninho elogiou a boa atuação da equipe e a importância da vitória, mas lembrou da responsabilidade que será, a partir de agora, se manter no G4. “Foi difícil tirar essa diferença, mas nós conseguimos. Foi uma vitória para dar moral para o grupo. Estamos de volta ao G4 e agora a responsabilidade de nos manter nele é enorme. Vamos trabalhar para nos manutenção nesse grupo”, avaliou o técnico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário