Temendo lesões, Geninho justifica entrada de time misto contra o Libertad
Treinador ainda confirmou Saulo na vaga de Magrão para que o goleiro pegue ritmo de jogo
Ainda que tenha mostrado relutância em confirmar a escalação que pretende utilizar contra os paraguaios, Geninho confirmou que deve mandar poucos titulares a campo. "Eu recebi relatórios da minha equipe, mostrando que se eu não abrir mão de ter algumas peças nessa partida, eu estarei correndo um risco sério de perder alguns jogadores para o restante da temporada", justificou.
O treinador, entretanto, garantiu que os rubro-negros jamais pensaram em desistir da competição continental. "Se fosse assim, eu não estaria colocando o Marcos Aurélio, que é o artilheiro do nosso time, pra jogar. Será uma partida bastante disputada, que exigirá muito dos atletas", destacou.
De acordo com o comandante leonino, somente uma mudança partiu unicamente dele. Geninho confirmou que a entrada de Saulo não tem a ver com a ideia de poupar Magrão do confronto, mas de dar ritmo de jogo ao goleiro reserva. "Conversei com Magrão e ele mesmo entendeu que o ideal é mandar Saulo para essa partida, já que nosso titular não poderá enfrentar o ASA (Magrão recebeu o terceiro amarelo contra a Chapecoense)."
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário