GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SPORT - INTERROGAÇÃO TOTAL

Magrão faz mistério sobre a candidatura e diz que só fala depois do jogo de sexta

"Meu foco é no jogo com o América-RN", afirmou o goleiro do Sport

Goleiro confirmou filiação ao PSB, do governador Eduardo Campos, na semana passada. Ele pode se lançar ao cargo de deputado federal em 2014


A informação já circulava desde a semana passada. O goleiro Magrão se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e está apto a concorrer às eleições em 2014. A possibilidade é real e a chance disso acontecer é grande. O assunto, porém, é tratado com muito cuidado e, principalmente, sigilo pelo próprio jogador.

A discrição de Magrão com o assunto é tanta que, desde que as informações sobre a possibilidade de filiação dele ao PSB surgiram - há pouco mais de duas semanas -, o goleiro se calou sobre o assunto. Nesta quarta-feira, diante da repercussão da notícia da confirmação da sua possível candidatura a um cargo público, ele, enfim, se pronunciou. Mas ainda assim manteve o mistério.

Magrão enviou um comunicado por meio da assessoria de imprensa do Sport. A palavra oficial é que, no momento, ele não quer falar sobre o assunto. “Meu foco é no jogo com o América-RN (sexta-feira, na Ilha do Retiro). Só falo sobre isso depois do período de filiação (justamente na sexta-feira, dia 5 de outubro)”, afirmou o goleiro.

A ideia do governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, é fazer de Magrão um “puxador de votos”, por isso o objetivo é lançá-lo como deputado federal. Essa é apenas uma possibilidade e não há nada definido. O goleiro pode concorrer, também, na esfera estadual.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário